Perguntas Frequentes

 

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas. Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega.
Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto.
Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link: https://wa.me/5542999846022

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://wa.me/5542999846022

Posso realizar a compra pelo Whatsapp?

Pode. Mas recomendamos realizar as suas compras pelo site para ser mais agilizado e usufruir das vantagens de Frete Grátis e Cupom de Desconto.

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência basta enviar um e-mail para:

[email protected]

É obrigatório acrescentar duas fotos da sua peça e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Por favor, enviar um e-mail destacando o assunto para maior agilidade, favor enviar seu mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected]

Quanto tempo de garantia as peças possuem?

As peças possuem 6 meses de garantia para defeitos de fábrica, não se aplicando a danos causados por mau uso.

Para mais informações, leia nossa política de garantia:

https://viaventi.com.br/politica-de-garantia

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Posso tomar banho, entrar no mar ou piscina com as peças?

Não é recomendado. As peças levam banho de metais preciosos (Ouro ou Prata) e uma camada de verniz Alemão para garantir maior resistência e durabilidade de sua peça. Ao entrar no mar ou piscina, a vida útil da peça tende a diminuir.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.

As semijóias são anti-alérgicas?

Sim. Todo o processo de banho das peças é antialérgico, não levando níquel na composição.