PROCESSO DE TROCA

Para realizar uma solicitação de troca, bastar enviar um e-mail com o assunto "TROCA" para este endereço:

[email protected]

1. Quando a Via Venti receber seu e-mail, nossa equipe irá solicitar:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou e-mail do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos da semijóia por inteiro.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a embalagem do produto.

*Brindes não possuem direito de troca/garantia.

*O valor da troca por outro produto é o valor PAGO em sua compra. Então, por exemplo, a semijóia custa R$100,00 em nosso site e você teve desconto de 10% no momento de sua compra ficando um valor final de R$90,00, o valor para troca será de R$90,00. 

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todas as peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas para você. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo.

1. Para realizar uma solicitação de devolução, basta enviar um e-mail para: 

[email protected]

Informando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a embalagem do produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes!
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de pix o crédito será depositado na conta do COMPRADOR (instruções serão repassadas via e-mail).

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.